Como diria o mestre Cazuza EU ADORO UM AMOR INVENTADO
sim adoro, invento amores por onde passo, o que seria de nossas vidas sem amores inventados? Aposto que não seriamos nada, amores inventando são sempre o máximo e sempre tão intensos e gostosos, sabe aqueles amores iguais os de novela? Aqueles que o mocinho sente pela mocinha, que o vilão sente pela vilã, é desses que eu to falando, amor inventado é tudo de bom, trás borboletas ao estômago, nós na garganta, faz vc gaguejar e fala sério, quem não gosta dessa sensação? Todos nós gostamos, porém existe um lado ruim e que poucos conhecem de amor inventado, o amor inventado também destrói e machuca, o coração é o que mais sofre com ele, sabe o amor inventado é isso, ele vem é intenso e morre, e quando morre ele leva quem está no caminho, sabe deixando cada canto do seu coração despedaçado e quebrado, e te deixa assim por horas, dias e as vezes até anos, digo que esse amor inventado e tão bom e tão ruim. é bom porque nos trás uma alegria, um sentimento muito bom, mas ao mesmo tempo um sentimento tão ruim a ponto de nos deixar pra baixo o tempo todo, e assim vamos vivendo de amores inventados em amores inventados, não que não seja bom inventar amores, e tudo mais, mas é perigoso e doloroso, sabe as vezes o coração cansa de tudo isso, mas ele se acostuma com tudo sabe, é realmente complicado esse amor inventado, por que quando ele derruba, ele DERRUBA, ele chateia, ele faz sofrer, ele magoa, ele faz chorar, mas depois de um tempo, acostumamos, amores inventados eu diria que são como um bom livro, um bom cd, um bom filme e uma divina comédia, são bons, são deliciosos de ler, de saborear, de escutar, mas tem um fim, como tudo na vida, um dia você fecha o livro e pensa ual! que livro bom... próximo, por isso eu digo..
VIVA AOS AMORES INVENTADOS, sem eles a vida não seria tão gostosa como é hoje, nem tão linda, nem tão florida, mas lembre-se o melhor amor inventado que se pode ter é por você mesmo...
sejam bem vindos
à quem está acessando o meu blog pela primeira vez
aqui vão alguns conselhos
se não gosta de poesia -saia
se não gosta de mim -saia
se for me criticar- fique criticas são bem vindas e constroem um poeta melhor
se for meu amigo-fique é muito bem vindo
se gostar de minhas poesias- fique
se for chingar - não perca tempo seus comentários serão pagados
de qualquer jeito seja você quem for
entre
pegue uma cerveja
se quiser acenda seu cigarro
fique a vontade a casa é sua a geladeira está sempre cheia
de novas ideias
agradeço a sua compreensão
fuiii!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu

- tevão
- Acho que me descrever é uma tarefa muito difícil, já fui muitos, já fui nenhum, simplesmente já fui, existo, me considero uma pessoa de gostos simples, não ligo pro dinheiro, não ligo pra um dia ter fama ou status, ligo pra simplicidade e pra humildade em cada pessoa na terra, gosto de estar na natureza, gosto de estar na cidade grande, mas acima de tudo, gosto de estar cercado de quem eu gosto, ser eu é complicado, e quem foi que disse que ser você também não é??
Nenhum comentário:
Postar um comentário